segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Negou o holocausto? Está preso.

Lançar uma lei que diga "negar o holocausto é crime", é símbolo da democracia? Como pode alguém transformar em lei o que alguém pensa ou deixa de pensar a respeito de qualquer coisa?! Se alguém negar que houve holocausto, chame-o do que quiser, mas não tem o direito de o considerar infrator!

Fique atento, a censura está de volta ao Brasil, e agora pode dominar até o que você pensa!! E ainda criticam a postura de Mahmoud Ahmadinejad, o chamando de ditador... e ainda querem uma cadeira no conselho de segurança da ONU sob o pretexto de ser um país pacificador, justo e imparcial, mesmo achando que não podemos receber uma visita diplomática de um governante considerado perigoso. Perigoso comparado a quem, aos madeireiros do Pará ou ao narcotráfico do sudeste?

O país das injustiças também é o país da miopia administrativa, com tremenda falta de foco nos problemas internos e facilmente influenciável pelos interesses das potencias mundiais.

Seja bem vindo ao Brasil, Mahmoud Ahmadinejad! Venha, faça bons negócios com nossas indústrias, leve prosperidade ao seu povo, e em seu retorno é cada um com os seus problemas!

2 comentários:

  1. Olá,Adriano!

    Certamente que todos os "gamas" apoiaram esta campanha.
    O que esperar de um país que abriga Zelaya e Mahmoud Ahmadinejad?

    Precisamos de leis contra a hipocrisia.

    Beijos!

    Carol Sakurá

    ResponderExcluir
  2. Fala Adriano,

    Concordo contigo. Com tanta coisa para se preocupar, os hipócritas preferem ficar tacando pedra e criticando declaraçoes do polemico presidente iraniano.

    ao invés de reconhecerem que o Brasil está, com essa visita, reforçando sua imagem internacional.

    Não gosto do Lula, mas reconheço que em âmbito internacional, a imagem brasileira melhorou muito graças a atitudes como essa de receber o preisdente iraniano.

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário com respeito e responsabilidade é sempre bem vindo!