sexta-feira, 7 de maio de 2010

Como vencer a próxima eleição

As pessoas votam em você não pelo que você pensa ou por quem você é. Elas votam em você pelo que elas pensam sobre o que você pensa e no que elas pensam que você é.

Não adianta ser autêntico para vencer uma eleição. É preciso parecer aquilo que o povo quer que você seja... e boa sorte.

5 comentários:

  1. Oi,Adriano! Obrigada por inserir meu blog na sua lista de blogs. Já tinha visto vc pelo blog da Rê- Camomila.Legal conhecer gente que tem mt o que falar pelo meio da blogosfera.

    E sobre o seu post, concordo. Os candidatos mais autênticos que tive conhecimento- mt poucos- não estão entre os favoritos, não...

    ResponderExcluir
  2. Ih, Adriano, é bem isso mesmo.
    Linkei seu blog lá no meu essa semana, e nem tinha avisado.
    E que programinha ruim que tá esse Aprendiz, hein?!!!! Nem me interesso tanto pra ver, o outro foi tão interessante, e na sequencia esse fracasso, bom, pelo que tenho visto e lido a respeito imagino que tá um fracasso.
    Vou já ver se tem o episódio de ontem disponível, só pra não perder o hábito.

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Esse é o grande problema dos brasileiros... não aprendemos a votar e o pior nem sequer acompanhamos o que os nossos eleitos estão fazendo. Damos pouca importância para deputados, vereadores e senadores e focamos nos principais cargos como presidente, governador e prefeito. Precisamos aprender a votar e depois acompanhar este candidato.

    Isaias Junior
    http://avisaodorh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriano, está lá né na Constituição, "todo o poder emana do povo, por meio dos seus representantes...". PODER, para no mínimo resolver conflitos sociais, econômicos entre outros. Em princípio... eles sabem disso? Bom fim de semana!!!Bjão

    ResponderExcluir
  5. É evidente que sabem, Rê... inclusive nosso sábio presidente acaba de emprestar uma fortuna para ajudar a resolver os conflitos sociais e econômicos da Grécia. Será que ele já alojou em casas seguras os brasileiros vítimas de enchentes, antes de resolver o problema alheio?

    ResponderExcluir

Seu comentário com respeito e responsabilidade é sempre bem vindo!