quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Minha família, meu tesouro, minha vida...

Essa eu não poderia deixar de contar aqui no meu blog. Na semana passada estávamos assistindo a uma novela quando a filha de um casal, revoltada com o castigo decretado pelo seu pai gritou repetidamente: "Pai, eu te odeio!! Eu te odeio!!".

No mesmo instante, minha filha virou, pulou no meu colo, deu-me um abraço e disse "Papai, eu te amo!".

Criar os filhos com amor, fazendo deles pessoas do bem e que sintam-se amadas não custa nada, está em nossas mãos.

E receber uma declaração espontânea como essa, definitivamente, não tem preço...



Minha família é o meu maior patromônio. Não há presente de Natal que supere a alegria de um lar onde prevaleça o amor todos os dias. 

Deus abençoe você e a sua família!

3 comentários:

  1. Fala Adriano tudo bem?

    Olha que coincidência estou trabalhando em uma agencia de viagens e faço a prospecção de blogs e site para meu estágio como link building e navegando por ai achei seu blog.

    Como estão as mulheres?

    Abraços, Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Nada é mais prazeroso que isso. Nada é tanto amor gratuito...

    Que Deus siga abençoando a sua família, Adriano.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Não é mesmo uma delícia? E a coincidência foi interessante porque cinco minutos antes de ver o link desse post a Bia abraçou minhas pernas e disse: mãe, te amo muito.
    Gostei do post.
    Abraços para todos.

    ResponderExcluir

Seu comentário com respeito e responsabilidade é sempre bem vindo!